Nós da Mergulhe Moda Praia confeccionamos nossos produtos com objetivo de entregar qualidade e atigir a satisfação de nossos clientes, porém, caso seja necessário, é possível efetuar a troca ou devolução.
Devolução/Reembolso
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo;
1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo;
2 - Todos os nossos conjuntos vão com um lacre de segurança e protetor higiênico, para efetuar a troca ou devolução o lacre deve estar na peça e sem marcas de uso (por gentileza, retirar protetor higiênico após o uso).
3 - A devolução é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa loja e recebimento dos dados bancários;
4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio). Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete;
5 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;
6 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete.
Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.
Troca
1 - A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
2 - A peça deve ser enviada etiquetada, com o lacre e sem marcas de uso (os protetores higiênicos são enviados avulsos na caixinha e devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça);
3 - Na troca de cores lisas orientamos enviar as duas peças, visto que pode ter alteração na tonalidade da cor devido a mudança de lote de tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para a troca, a mesma será refeita na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso;
4 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;
5 - Após recebermos sua peça para troca em nossa loja, o prazo médio para conferência da qualidade são de 5 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção;
6 - Quando a troca chegar em nossa loja, caso não esteja mais disponível a mesma cor ou estampa, será necessário a trocar por outra disponível em nosso site. Trabalhamos com coleções limitadas e não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;
7 - Após confirmação do pedido pelo WhatsApp o prazo para a nova peça ficar pronta são de 10/15 dias úteis em média;
8 - Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca / devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos;
9 - O custo do frete de envio para a nossa loja é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro).
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis);
2 - Peças que foram solicitadas qualquer tipo de alteração exclusiva para a cliente não fazemos trocas nem devoluções (como por exemplo, combinações exclusivas de cores, maior na frente, calcinha mais larga, etc);
3 - Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente);
4 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução você pode trazer as peças até nosso Showroom ou se preferir levar até os correios (não tem opção de motoboy nesses casos e o custo com os correios é por conta do cliente);
5 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);
6 - É importante lembrar que quando é solicitado uma alteração exclusiva para a cliente, não é possível garantir que todas as peças fiquem identicas, visto que são cortes manuais e exclusivos fora da modelagem padrão;
7 - Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio);
As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (11) 91348-9114
Se você procura conforto, qualidade e delicadeza em um biquíni, aqui é o seu lugar! Mergulhe Moda Praia, biquínis feitos pensando em você.
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